Reservas trabalham com bola na Academia após vitória em Londrina

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (10), na Academia de Futebol, um dia após ter vencido o América-MG por 2 a 0, na cidade de Londrina-PR.

Os titulares fizeram trabalhos na sala de musculação e de recuperação na parte interna. Os reservas (com Cleiton Xavier, Rafael Marques e Alecsandro, que entraram no decorrer do jogo) realizaram atividades técnicas no gramado.

O Alviverde volta a treinar nesta terça (11), às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento palestrino às 16h30. Após a movimentação, o lateral-direito Jean concederá entrevista coletiva.

Desde o começo da temporada no Verdão, o camisa 17 soma 44 partidas e seis gols – no Brasileirão, são 26 embates e quatro bolas na rede.

Líder do Brasileiro com 60 pontos, o Palmeiras volta a campo na quinta-feira (13), quando enfrentará o Cruzeiro, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, às 19h30, pela 30ª rodada do torneio nacional.

Reservas contra o América-MG treinaram com bola nesta segunda (10). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Reservas contra o América-MG treinaram com bola nesta segunda (10). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post