Sub-15 vence a 11ª partida seguida no Paulista e se classifica

A equipe Sub-15 do Palmeiras manteve sua série de vitórias e garantiu com duas rodadas de antecedência sua classificação às quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15.

O Verdão venceu neste sábado (1) a Portuguesa Santista, por 3 a 1, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, e chegou a 12 pontos marcados, na liderança do Grupo 19 da terceira fase.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Fabricio, Brendon e Luan. A vitória em casa não só garantiu a classificação da equipe (os dois primeiros de cada grupo avançam), como também marcou o 11º triunfo consecutivo do clube no Paulista Sub-15.  Desde a vitória por 4 a 0 sobre o Nacional na primeira fase, os garotos não sabem o que é empatar ou perder.

Apesar de já estar classificado às quartas de final, o Palmeiras busca vitórias nos dois últimos jogos da terceira fase – já que as melhores campanhas no geral levam a vantagem de decidir em casa nos mata-matas. No próximo sábado (8), o Verdão vai a São Caetano do Sul-SP enfrentar o São Caetano, às 9h, no estádio Águias de Nova Gerte.

O adversário do Palmeiras no primeiro mata-mata sairá após a definição do Grupo 21, que conta com Corinthians, Diadema, Ponte Preta e Santos. Além do São Caetano, o Verdão enfrenta ainda a Portuguesa, no dia 15 de outubro, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, no encerramento da terceira fase.

Sub-15 bateu Audax e garantiu segunda vitória no Paulistão da categoria. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Sub-15 bateu Audax e garantiu segunda vitória no Paulistão da categoria. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post