Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Red Bull no mata-mata do Paulista

Os mata-matas do Campeonato Paulista Sub-20 começam neste sábado (15): o Verdão disputa o jogo de ida das oitavas de final contra o Red Bull Brasil, às 15h, no CT Red Bull Brasil, em Jarinu-SP

O time alviverde espera abrir uma boa vantagem e seguir em busca do sexto título estadual do clube (venceu a competição em 1992, 1998, 2002, 2004 e 2009).

Apesar de o Palmeiras decidir em casa, o rival tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar (dois empates ou vitórias pelo mesmo placar). Por isso, o técnico João Burse quer voltar de Jarinu com um bom resultado – o jogo de volta será no sábado seguinte (22), às 16h, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, com entrada gratuita para a torcida.

“É uma outra competição, entramos em um mata-mata e serão dois jogos decisivos. Fizemos uma semana boa de treinos, conhecemos as qualidades do adversário e trabalhamos em cima disso. É importante entrarmos concentrados e focados para que os erros sejam minimizados. Confiamos na capacidade do grupo de aproveitar o primeiro jogo. Com cautela, mas tentaremos impor nosso ritmo e buscar um resultado positivo”, disse João Burse.

Sub-20 fez boa campanha na primeira fase, terminando no segundo lugar da chave. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+


Sub-20 fez boa campanha na primeira fase, terminando no segundo lugar da chave. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Na primeira fase, o Palmeiras avançou como vice-líder do Grupo 4, com 42 pontos (12 vitórias, seis empates e duas derrotas), e vem de uma boa sequência de seis vitórias e um empate nas últimas sete rodadas do Paulista Sub-20. O Red Bull foi o terceiro colocado do Grupo 3, com 13 vitórias, quatro empates e três derrotas.  No último sábado (8), o Verdão goleou a Portuguesa por 3 a 0.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post