Verdão tem 25 relacionados para enfrentar o América-MG em Londrina

O Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira (07), na Academia de Futebol, um treino tático visando o duelo com o América-MG, no domingo (09), no estádio do Café, em Londrina

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeO técnico Cuca ensaiou jogadas específicas, bolas aéreas, marcações, entre outras coisas. Após a atividade, a comissão divulgou a lista dos relacionados com 25 nomes.

A grande novidade foi o retorno do atacante Dudu, que cumpriu suspensão automática por cartões amarelos na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santa Cruz.

Os desfalques foram os selecionáveis Gabriel Jesus, Yerry Mina e Lucas Barrios, além do goleiro Fernando Prass, em recuperação de uma cirurgia no cotovelo direito, e o lateral-direito João Pedro, com uma lesão no joelho.

Sábado

O Alviverde embarca na manhã deste sábado (08) para Londrina-PR, onde encerrará a preparação para o confronto com o América-MG às 17h, no estádio do Café, em movimentação aberta para a imprensa. O jogo contra o time mineiro será no domingo (09), nos mesmos local e horário.

Confira a lista dos 25 convocados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos, Rodrigo e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques

Após cumprir suspensão, Dudu volta a ser relacionado no Palmeiras. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Após cumprir suspensão, Dudu volta a ser relacionado no Palmeiras. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On