Visando duelo com o Sport, Palmeiras faz treino tático na Academia

O Verdão fez na tarde desta sexta-feira (21), na Academia de Futebol, uma atividade tática em preparação ao confronto com o Sport

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeO técnico Cuca ensaiou jogadas, marcações, bolas aéreas, posicionamentos, entre outras coisas, para partida no domingo (23), às 17h, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.. Após o trabalho, os jogadores fizeram movimentações técnicas de posse de bola.

João Pedro realizou transição física no canto do gramado com o preparador Thiago Maldonado. Fabiano, com dores musculares, fez tratamento na parte interna.

O Alviverde, líder do torneio nacional com 64 pontos, encerra a preparação para o embate na manhã deste sábado (22), em atividade fechada para a imprensa. No primeiro turno, no dia 4 de julho, no Recife-PE, a equipe palestrina venceu por 3 a 1, com gols de Erik, Gabriel Jesus e Cleiton Xavier.

Poupado na Copa do Brasil, Mina deve voltar no domingo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Poupado na Copa do Brasil, Mina deve voltar no domingo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On