Zé agradece torcida e destaca ‘superação’ na vitória contra o Sport

Pelo Brasileirão, o Palmeiras venceu o Sport por 2 a 1, em um jogo difícil e bastante disputado, no Allianz Parque, neste domingo (23).

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia Alviverde>Com gols de Dudu e Tchê Tchê, o time conquistou um resultado importante para ampliar a vantagem em relação ao segundo colocado, que agora é de seis pontos. O Verdão segue na ponta da tabela, com 67 pontos.

Após o apito final, o lateral-esquerdo Zé Roberto exaltou a superação da equipe para sair vitoriosa em um jogo truncado. O jogador também destacou a importância dos 31.107 torcedores presentes no estádio, que empurraram o Verdão até o fim.

“Temos que agradecer à torcida, que está nos ajudando desde o começo do campeonato. Hoje saímos de cabeça erguida, sabíamos que seria um jogo muito difícil. Conseguimos ganhar na superação. Lógico que ainda não dá para pensar no título com clareza. O nosso próximo jogo é na Vila e é sempre difícil ganhar do Santos lá. Eles vão dar a vida e para nós vai ser uma decisão. Ainda não tem nada ganho, são mais seis rodadas e muitos jogos difíceis”, disse o experiente atleta palmeirense.

Em grande fase, o goleiro Jailson fez defesas incríveis durante a partida e foi fundamental para garantir o triunfo. Já nos acréscimos, ele foi punido com um cartão amarelo e está suspenso do jogo contra o Santos, no próximo sábado (29). O arqueiro alviverde minimizou sua ausência no clássico e valorizou os três pontos conquistados.

“Temos que pensar jogo a jogo, e hoje era fundamental a gente conseguir os três pontos. Temos que ter humildade, não ganhamos nada ainda, faltam seis rodadas. Agora temos que descansar”, disse o goleiro.

Na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o desafio é fora de casa, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h30 do próximo sábado (29).

Zé Roberto destacou a importância dos torcedores que empurraram o Verdão até o fim. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Zé Roberto destacou a importância dos torcedores que empurraram o Verdão até o fim. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On