Zé Roberto valoriza ponto conquistado e visa duelo com Figueirense

Jogador mais experiente do elenco palmeirense, o lateral-esquerdo Zé Roberto sabe o valor de cada ponto conquistado pelo Verdão na reta final do Campeonato Brasileiro.

Apesar do empate por 0 a 0 contra o Cruzeiro na noite desta quinta-feira (13), na arena Fonte Luminosa, o atleta valorizou o placar e a manutenção da liderança do torneio por mais uma rodada.

“Em jogos como esse, de igual para igual, vamos ter que nos expor. Por isso, deixamos a desejar um pouco na parte defensiva, mas acho que esse empate, dependendo dos outros resultados, está de bom tamanho. É lógico que queríamos a vitória, mas ela não aconteceu”, declarou o camisa 11.

Capitão do Palmeiras após a substituição de Dudu por Cleiton Xavier durante o segundo tempo da partida, Zé Roberto ainda analisou as chances perdidas pelo Verdão durante o confronto.

“Acho que acabamos pecando um pouco na finalização. Tivemos uma boa posse de bola, criamos algumas oportunidades e não fizemos. Agora é pensar no Figueirense”, afirmou, já projetando o duelo do próximo domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli.

Zé Roberto sabe o valor de cada ponto conquistado pelo Verdão na reta final do Campeonato Brasileiro. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Zé Roberto sabe o valor de cada ponto conquistado pelo Verdão na reta final do Campeonato Brasileiro. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Depois de visitar Figueirense, o Palmeiras recebe o Grêmio no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em duelo marcado para quarta-feira (19), às 21h45. Garanta seu ingresso!

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post