Capitão, Dudu cobra atenção contra o Internacional: ‘Temos de respeitá-los’

A 5 rodadas do fim do Brasileiro, o atacante Dudu demonstra cautela com o futuro do clube no torneio, mesmo com a diferença de cinco pontos para o vice-líder Flamengo (67 contra 62).

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeO Palmeiras retorna ao Allianz Parque, neste domingo (06), às 17h, para enfrentar o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o duelo com os gaúchos é tratado com muita atenção pelo camisa 7.

“O Cuca falou que está mirando os 74 ou 75 pontos, que podemos ser campeão com esses números. A gente mirou isso, não podemos perder o jogo em casa. É um jogo difícil, o Inter é um adversário forte e estão embaixo na tabela, mas virão aqui para jogar de igual para igual com a gente. Temos de respeitá-los muito para fazer um bom jogo no domingo”, declarou o jogador, que aguarda pela definição do substituto do suspenso Moisés no meio de campo do Verdão.

“O Cuca treinou várias opções hoje (quinta) e deve treinar amanhã (sexta) para saber certinho o time que jogará. Esperamos que quem entrar no lugar do Moisés possa ajudar o Palmeiras, assim como o Moisés vem fazendo”, comentou.

O palmeirense, inclusive, conta com o Allianz Parque lotado para o embate contra o Inter.

“Jogando em casa, nós temos paciência de tocar a bola e esperar o momento certo de atacar. A equipe vem jogando bem e, dentro do nosso estádio, a gente é muito forte. Esperamos o apoio da torcida, que já esgotou os ingressos, e que possamos vencer o Inter no domingo”, falou. “Temos de jogar leve e tranquilo, assim como a gente vem fazendo em nosso estádio”, emendou o atleta.

Atual capitão do Palmeiras, Dudu acumula 105 jogos com a camisa alviverde. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Atual capitão do Palmeiras, Dudu acumula 105 jogos com a camisa alviverde. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Líder de assistências do Brasileirão, com nove, Dudu também celebra o bom momento na carreira para buscar mais um troféu pelo Palmeiras.

“No ano passado, nesta mesma época, eu estava fazendo gols. Neste ano, eu estou ajudando mais na marcação e voltando para acompanhar o lateral, além de dar passe para gol. Estou feliz por ajudar o Palmeiras a disputar mais um título e por ter ajudado a conquistar um título no ano passado. Espero ficar mais tempo aqui e sempre ajudar o Palmeiras”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On