O Palmeiras realizou na tarde desta quinta-feira (10), na Academia de Futebol, atividades técnicas em campo reduzido.
O atacante Lucas Barrios trabalhou normalmente. Rafael Marques fez transição física no gramado ao lado. Róger Guedes realizou tratamento e correu em torno do campo. Fernando Prass participou de um treino com quedas, mas segue com limitações, sobretudo em relação a saltos.
O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta (11), às 16h. Após a movimentação, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva. O treinador alviverde soma 47 partidas no comando do clube, com 26 vitórias, dez empates e 11 derrotas.
Líder do Campeonato Brasileiro com 70 pontos, o Alviverde enfrenta o Atlético-MG no próximo dia 17, às 21h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, pela 35ª rodada do torneio nacional.

O Palmeiras realizou na tarde desta quinta-feira (10), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
Você precisa fazer login para comentar.