Cuca comanda treino tático visando o duelo com o Internacional

O Palmeiras realizou um treino tático nesta quinta-feira (03), visando o jogo de domingo (06), contra o Internacional, às 17h, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeA atividade na Academia de Futebol contou com as visitas de Rogério Micale, treinador da Seleção Brasileira Sub-20, e Erasmo Damiani, coordenador de base do Brasil e ex-Verdão (ficou no clube de 2013 a 2015).

Micale, em conversa com a imprensa, falou dos valores das categorias de base alviverdes, como o goleiro Daniel Fuzato e o atacante Artur, e de Gabriel Jesus, com quem foi campeão olímpico no mês de agosto, no Rio de Janeiro-RJ.

Moisés deu sequência ao cronograma especial na parte interna. Barrios fez transição física. Rafael Marques e Roger Carvalho ficaram no departamento médico.

O Alviverde volta a trabalhar na manhã desta sexta (04), às 9h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 10h30. Após a movimentação, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva.

Cuca comandou treino tático na tarde desta quinta-feira (03), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Cuca comandou treino tático na tarde desta quinta-feira (03), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On