Decisivos, Jesus e Dudu trocam elogios após vitória sobre o Botafogo

No Allianz Parque lotado, o Verdão venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Dudu, em partida válida pela 36ª rodada da competição

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeO Palmeiras deu mais um passo importante na busca pelo título do Campeonato Brasileiro neste domingo (20). Depois do cruzamento certeiro de Gabriel Jesus, o capitão alviverde mandou de cabeça para o fundo das redes. Após o triunfo, os dois responsáveis pelo gol trocaram elogios.

“O Gabriel Jesus tem 19 anos. O esforço que ele faz para estar aqui ajudando o Palmeiras representa muita coisa para a gente. É uma pena que ele vai nos deixar ano que vem, mas tenho certeza que um dia ele vai voltar e a casa dele aqui vai estar aberta”, disse Dudu sobre o companheiro de ataque.

O jovem atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira retribuiu e destacou a importância do camisa 7 para a equipe desde o início da competição.

“O Dudu, desde que eu subi da base, sempre me tratou muito bem, me recebeu muito bem. É um craque, vem nos ajudando desde o começo do campeonato. Fico muito feliz de ouvir isso dele. Ele representa muito bem o Palmeiras”, declarou Gabriel.

Dudu recebeu cruzamento de Gabriel Jesus e marcou o gol da vitória contra o Botafogo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Dudu recebeu cruzamento de Gabriel Jesus e marcou o gol da vitória contra o Botafogo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Dudu ainda falou sobre as chances de título do Verdão, que lidera o campeonato faltando apenas duas rodadas para o fim.

“A gente está no caminho certo. Não somos campeões ainda, temos mais um jogo aqui dentro de casa. Temos dois jogos muito difíceis, temos que respeitar os adversários. Esperamos fazer um grande jogo no próximo domingo”, completou.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (27), para enfrentar a Chapecoense, às 17h, no Allianz Parque, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On