Elenco do Verdão faz trabalho tático e técnico na Academia de Futebol

O Verdão realizou atividades táticas e técnicas na manhã desta sexta-feira (04), na Academia de Futebol.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeNa parte final, alguns jogadores aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis. O meia Moisés deu sequência ao seu cronograma especial na parte interna. Roger Carvalho e Rafael Marques ficaram no departamento médico.

O Alviverde encerra a preparação para o confronto com o Internacional na manhã deste sábado (05), em trabalho fechado para a imprensa. O duelo com os gaúchos será no domingo (06), no Allianz Parque, às 17h, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro turno, no dia 17 de julho, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, o time do técnico Cuca venceu por 1 a 0, com gol do atacante Erik.

Elenco aprimorou táticas e técnicas na manhã desta sexta-feira (04), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Elenco aprimorou táticas e técnicas na manhã desta sexta-feira (04), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On