Emocionado com apoio da torcida, Egídio afirma: ‘Colocaremos tudo em campo’

A delegação do Palmeiras embarcou para Belo Horizonte-MG, na última terça-feira (15), para encarar o Atlético-MG, na quinta (17), às 21h, no estádio Independência

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeDiferentemente das outras viagens de 2016, o elenco do Verdão ganhou uma surpresa especial antes de ir a Minas: milhares de torcedores estiveram no aeroporto para saudar os comandados do técnico Cuca. O lateral-esquerdo Egídio, um dos mais empolgados com o encontro inesperado, mostrou-se bastante emocionado com a atitude dos palestrinos.

“No avião e na concentração a conversa era sobre a nossa torcida. O que ela fez foi de arrepiar, foi emocionante. Todos nós ficamos muito felizes com aquela situação, por passar por aquela emoção no aeroporto. Pode ter certeza de que colocaremos tudo isso em campo para fazermos um grande jogo e conquistarmos a vitória”, comentou o jogador, que sabe a importância de um possível triunfo sobre o Galo.

“Nós estamos encarando cada jogo como uma final. Amanhã (quinta) é concentração total porque é uma grande final. Não estamos preocupados, temos de fazer o nosso papel porque uma vitória nos encaminha muito bem para o nosso objetivo. Não temos de nos preocupar com os outros, mas com o nosso jogo”, afirmou.

Egídio, inclusive, quer o Palmeiras muito focado nesta reta final do Nacional.

“O Brasileiro é muito difícil, um dos campeonatos mais difíceis do mundo. Cada time tem a sua característica, o seu elenco e a sua atitude, mas o Palmeiras está demonstrando, desde o começo do campeonato, que o grande objetivo é ser campeão. Temos uma vantagem de seis pontos e iremos atrás do nosso grande objetivo”, completou o palmeirense.

Egídio quer o Palmeiras muito focado para reta final do Campeonato Brasileiro. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Egídio quer o Palmeiras muito focado para reta final do Campeonato Brasileiro. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On