Jailson volta e Cuca relaciona 24 jogadores para encarar o Internacional

O Palmeiras realizou neste sábado (05), na Academia de Futebol, o último treino antes de encarar o Internacional, neste domingo (06), no Allianz Parque, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeOs atletas foram recepcionados por centenas de torcedores palmeirenses, que se reuniram na porta do centro de treinamento para apoiar a equipe às vésperas do confronto diante dos gaúchos.

A principal novidade da lista de 24 atletas relacionados para a partida é a presença do goleiro Jailson, que desfalcou o time no duelo com o Santos, no último sábado (29), devido ao acúmulo de três cartões amarelos no Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Roger Carvalho e com o atacante Rafael Marques. Os dois atletas torceram o tornozelo ao longo da semana e desfalcarão a equipe. Suspenso, o meia Moisés também não irá encarar o Internacional.

Treino

Em campo, o técnico Cuca promoveu um recreativo bastante disputado entre os jogadores. Após a movimentação, os atletas ainda ensaiaram cobranças de faltas e pênaltis.

Confira a lista de 24 jogadores relacionados: 

Goleiros: Jailson e Vinicius
Zagueiros: Edu Dracena, Yerry Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Laterais: Egídio, Fabiano, Zé Roberto e Jean
Volantes: Matheus Sales, Arouca, Tchê Tchê, Gabriel e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier e Fabrício
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira e Róger Guedes

Na Academia de Futebol, Palmeiras fez o último treino antes de encarar o Internacional. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Na Academia de Futebol, Palmeiras fez o último treino antes de encarar o Internacional. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On