Palmeiras estará no grupo C do Campeonato Paulista 2017

A Federação Paulista de Futebol (FPF) sorteou no início da tarde desta terça-feira (01), na sede da entidade, as chaves do Campeonato Paulista 2017

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeO Palmeiras foi escolhido para o grupo C, ao lado de São Bento, Novorizontino e Santo André.

O Paulista contará com 16 times, divididos em 4 grupos. Pelo regulamento, os times irão enfrentar todas as equipes que não estão em seus respectivos grupos e, após as 12 rodadas, as duas primeiras equipes de cada chave garantem classificação para as quartas de final do torneio.

O Campeonato Paulista de 2017 terá início no dia 29 de janeiro e será encerrado em 7 de maio. Diferentemente dos últimos anos, tanto as quartas de final quanto as semifinais serão disputadas em duas partidas. A grande final segue com jogos de ida e volta.

Palmeiras estará no grupo C do Campeonato Paulista 2017. (Divulgação)

Palmeiras estará no grupo C do Campeonato Paulista 2017. (Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On