Palmeiras faz treino tático e de fundamentos para encarar o Inter

O Verdão treinou na manhã desta quarta (02), na Academia de Futebol, visando o jogo contra o Internacional, domingo (06), às 17h, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

A primeira atividade do dia foi tática. Na sequência, os jogadores alviverdes aperfeiçoaram fundamentos, como finalizações (atacantes e meias) e rebatidas (zagueiros).

O meia Moisés, suspenso para domingo, ficou na parte interna. Barrios fez transição física. Roger Carvalho e Rafael Marques fizeram tratamento médico.

O Palmeiras volta a trabalhar na tarde desta quinta (03), às 16h. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 17h. Após a movimentação, o atacante Dudu concederá entrevista coletiva.

O capitão palestrino soma 105 partidas e 24 tentos. Em 2016, são 49 confrontos e oito gols – no Brasileirão, são 29 embates e cinco bolas na rede.

O Verdão treinou na manhã desta quarta-feira (02), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

O Verdão treinou na manhã desta quarta-feira (02), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post