Tchê Tchê lamenta ausência de Moisés, mas garante: ‘Quem entrar dará conta’

A parceria entre Tchê Tchê e Moisés tem sido um ponto forte do Palmeiras na disputa do Campeonato Brasileiro.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeO entrosamento rápido e a assiduidade dos dois palestrinos nas partidas do Nacional fazem do meio de campo do Verdão um dos melhores da competição, e isso se deve também à amizade construída fora das quatro linhas. Com sorriso no rosto, o camisa 32 cita com carinho a relação com o amigo de equipe.

“É uma pessoa que peguei um carinho grande e uma amizade boa, tanto dentro de campo quanto fora. Sentirei a ausência dele, tem visão e passe longo. Fará falta, mas quem entrar dará conta, assim como aconteceu outras vezes”, falou. “A gente deu certo porque basicamente os dois vinham de uma situação um pouco difícil, um por ser uma aposta e o outro por lesão. A gente se deu bem, um confia no outro. Sabíamos da qualidade de cada um e deu muito certo”, emendou o palmeirense, comentando a recente declaração de Moisés, que garantiu estar vivendo a melhor parceria no futebol desde o início de sua carreira.

“A gente tem um lance de amizade muito bom. Realmente, a gente se completa. Depois que vi a matéria, eu até mandei mensagem para ele: ‘Você jogou com tantos caras e fala que eu sou o melhor, quer enganar quem?’ (risos). Ele também é o jogador com quem me dei melhor, estou feliz de atuar com ele e espero estender isso ainda mais”, afirmou.

Após o treino, o volante Tchê Tchê concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Após o treino, o volante Tchê Tchê concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Tchê Tchê, inclusive, resume com muita alegria o seu atual momento no Palmeiras.

“Fico muito feliz pela fase que estou vivendo, não só a minha, mas do coletivo. Significa a realização de um sonho para mim, sempre sonhei em estar em um clube grande como o Palmeiras. Os meus pais têm orgulho de mim. Mas não deixo os elogios de fora interferirem em meu rendimento”, explicou. “Não sou fundamental, sou só mais um. Tento me entregar ao máximo para a equipe. Do jeito que o time precisar, eu darei o meu melhor”, emendou o volante.

O jogador, porém, mantém a cautela quando questionado sobre o futuro do clube no Brasileirão.

“Se tivermos um tropeço, os adversários encostarão e teremos uma pressão enorme. É uma vantagem, não dá para negar, mas temos de manter os pés no chão. As equipes são muito qualificadas, vimos a dificuldade que foi contra o Santos, então temos de ter respeito até a última rodada”, finalizou.

Tchê Tchê no Palmeiras

Com 32 jogos, o volante Tchê Tchê é o palmeirense mais assíduo no Campeonato Brasileiro, que já soma 33 rodadas. No total, o camisa 32 possui 34 partidas e três gols pelo Verdão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On