Verdão inicia semana decisiva com treino tático e de finalizações na Academia

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (14) e realizou uma atividade tática e, na sequência, um trabalho de finalizações na Academia de Futebol

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeO lateral Zé Roberto e o zagueiro Mina fizeram tratamento no departamento médico. O zagueiro Roger Carvalho deu corridas em torno do gramado.

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça (15), às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 16h30. Após a atividade, Jean concederá entrevista coletiva.

O jogador polivalente soma 50 jogos e oito gols pelo Alviverde – pelo Campeonato Brasileiro, são 31 partidas e seis tentos.

Líder do torneio nacional com 70 pontos, o Palmeiras enfrenta na quinta (17) o Atlético-MG, às 21h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, pela 35ª rodada.

O Palmeiras realizou atividade tática na tarde desta terça-feira (14), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras realizou atividade tática na tarde desta terça-feira (14), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On