Verdão se reapresenta e trabalha por mais de duas horas na Academia

O Palmeiras se reapresentou e trabalhou posse de bola e troca de passes na tarde desta terça-feira (01), na Academia de Futebol, após a partida contra o Santos, no domingo (29)

A comissão técnica comandou (por duas horas) atividades de posse de bola e troca de passes. Zé Roberto e Moisés fizeram trabalhos regenerativos na parte interna. O goleiro Fernando Prass passou pela sala de musculação e depois foi a campo treinar com os demais companheiros de posição.

O Verdão retoma o cronograma na manhã desta quarta (02), às 9h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 10h30. Após a movimentação, o volante Tchê Tchê concederá entrevista coletiva. O camisa 32, atleta mais assíduo do time no Campeonato Brasileiro, soma 34 confrontos e três gols pelo Alviverde.

Líder do torneio nacional com 67 pontos, o Palmeiras enfrenta neste domingo (06) o Internacional, às 17h, no Allianz Parque, pela 34ª rodada. No primeiro turno, no dia 17 de julho, o Verdão venceu, fora de casa, por 1 a 0, com gol do atacante Erik.

Após suspensão, Jailson deve retornar ao gol do Palmeiras contra o Internacional. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Após suspensão, Jailson deve retornar ao gol do Palmeiras contra o Internacional. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post