Vitor Hugo destaca força do grupo e comemora vitória: ‘Importantíssima’

O Verdão contou com a força de 31.967 torcedores presentes e com o gol de Cleiton Xavier para conseguir mais uma vitória importante na reta final da competição

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdePela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Internacional no Allianz Parque, em uma partida disputada e equilibrada.

Após a partida, os jogadores se ajoelharam no campo e fizeram uma corrente de oração, enquanto a torcida cantava o hino do clube. O primeiro tempo foi disputado debaixo de muita chuva e, depois do apito final, o zagueiro Vitor Hugo comentou as condições de jogo e destacou a força do grupo palmeirense.

“Atrapalha sim. Com chuva, o jogo é outro. Não podemos vacilar na defesa, não podemos tocar sem segurança. Se der para jogar, joga. Se não, manda lá para frente porque o campo está muito escorregadio. Hoje mostramos, mais uma vez, que nosso grupo é muito forte e com a ajuda da torcida conseguimos uma vitória importantíssima nesta reta final. Hoje Deus nos abençoou. Sabemos que não tem nada ganho ainda, mas agora ficou mais perto”, disse o defensor alviverde.

Com seis pontos de vantagem em relação ao segundo colocado e 70 conquistados no total, o próximo compromisso do Palmeiras será em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG, dia 17 (quinta-feira), às 21h, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

O zagueiro Vitor Hugo destacou a força do grupo palmeirense após vitória sobre o Internacional. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O zagueiro Vitor Hugo destacou a força do grupo palmeirense após vitória sobre o Internacional. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On