Alexandre Mattos renova com o Palmeiras por mais dois anos

O Palmeiras acertou na tarde desta sexta-feira (09) a renovação do contrato do diretor de futebol Alexandre Mattos

Compre a camisa comemorativa Campeonato Brasileiro 2016!No clube desde 2015, o dirigente fez parte das conquistas da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016. O novo acordo será válido até 31 de dezembro de 2018.

 “Renovar por mais dois anos com o Palmeiras me traz uma satisfação enorme e, acima de tudo, uma responsabilidade muito grande. As duas primeiras temporadas foram ótimas, conquistamos títulos importantes, e agora precisamos continuar com o mesmo trabalho, com a mesma dedicação, para que o Palmeiras possa seguir neste grande momento”, afirmou.

Aos 39 anos, Alexandre Mattos acumula três títulos do Campeonato Brasileiro – um pelo Palmeiras e dois pelo Cruzeiro, nas temporadas 2013 e 2014 –, uma Copa do Brasil (em 2015, pelo Palmeiras) e um Campeonato Mineiro (em 2014, pelo Cruzeiro).

No Palestra Italia, o dirigente iniciou parceria de sucesso com Cícero Souza, gerente de futebol do clube.

“O Cícero é um cara muito importante no dia a dia do clube e, juntos, pudemos contribuir com as recentes conquistas da equipe. Espero que a partir de 2017 possamos melhorar ainda mais essa parceria e ajudar o Palmeiras cada vez mais”, finalizou.

No Palmeiras nas últimas duas temporadas, Alexandre Mattos renovou até o fim de 2018. (Fernando Dantas/Gazeta Press)

No Palmeiras nas últimas duas temporadas, Alexandre Mattos renovou até o fim de 2018. (Fernando Dantas/Gazeta Press)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On