Palmeiras fecha por seis anos com o Esporte Interativo

A Sociedade Esportiva Palmeiras e o Esporte Interativo firmaram acordo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro na TV por assinatura por seis anos, válido de 2019 a 2024

Compre a camisa comemorativa Campeonato Brasileiro 2016!Além da cobertura dos jogos, o clube receberá apoio em ações voltadas ao sócio-torcedor e internacionalização da marca.

“É uma parceria que une duas grandes instituições. Sabemos que a força da Turner pode contribuir substancialmente para tornar o nosso Alviverde ainda mais forte. Da mesma forma, não tenho dúvidas de que o engajamento de nossa torcida multiplicará o investimento feito no clube”, disse o presidente Paulo Nobre.

No acordo, ficou acertado que emissora trabalhará na expansão da marca Palmeiras, por meio da organização de partidas amistosas contra grandes times estrangeiros e inclusão em torneios internacionais.

“Estamos muito satisfeitos com os clubes que temos fechado para o Campeonato Brasileiro e ter o Palmeiras com a gente é mais uma prova de que temos um projeto sério e de longo prazo de investimento e desenvolvimento do futebol brasileiro. A Turner é uma empresa sólida, que investe no Brasil há cerca de 30 anos e não está poupando esforços para que o Esporte Interativo possa contribuir com o esporte brasileiro. Temos ainda muitos passos para dar, mas os resultados até agora nos deixam felizes. O dia é de comemoração”, avalia Leonardo Lenz Cesar, vice-presidente de esportes da Turner Brasil.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On