Tchê Tchê não esconde felicidade no Palmeiras: ‘Melhor ano da vida’

Agora eternizado na história do clube, o jogador relembra com orgulho a sua trajetória nos últimos meses, tanto no futebol quanto na parte familiar

Compre a camisa comemorativa Campeonato Brasileiro 2016!O ano de 2016 não poderia ser melhor para o volante Tchê Tchê. Vice-campeão paulista pelo Grêmio Osasco Audax, o camisa 32 chegou em maio desta temporada ao Verdão ainda desconhecido por boa parte da torcida palestrina, mas, com ótimas apresentações e mostrando versatilidade, encantou a todos e se tornou peça fundamental no esquema do técnico Cuca para a conquista do título do Campeonato Brasileiro.

“Foi o melhor ano da minha vida, não só profissionalmente, mas no pessoal também, meu filho nasceu. A melhor coisa que tem é ser pai. Fico feliz pela fase que venho vivendo, tudo dando certo, então só tenho a agradecer”, declarou o palmeirense, citando o nascimento de seu filho.

O jovem de 24 anos, inclusive, projeta um futuro glorioso com o time alviverde, sonhando até em poder estar entre os convocados da Seleção Brasileira.

“Estou contente aqui no Palmeiras. Claro que especulações acontecerão, mas procuro focar aqui. Sobre Seleção, as coisas acontecem na hora certa. Venho me preparando, desempenhando meu futebol, então por que não sonhar com isso?”, falou, brincando com a fama obtida depois de sua chegada ao Palmeiras.

“Agora eu fico mais bonito, né? Campeão, time grande, as coisas mudam. Mas eu já sou bonito também (risos). Esse jogo de domingo (contra o Vitória, em Salvador-BA) vale muita coisa, para a gente ser o melhor ataque, melhor defesa… Nas férias descansarei bastante, não sei para onde irei e também não iria falar, né? Vai que alguém aparece lá querendo tirar foto. Procurarei tirar o mínimo de foto que puder”, brincou.

Tchê Tchê concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol depois do treino desta sexta-feira (09). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Tchê Tchê concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol depois do treino desta sexta-feira (09). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Por fim, Tchê Tchê comentou sobre a renovação de contrato do experiente Zé Roberto, que agora permanecerá no clube até o fim de 2017.

“Desde o dia em que pisei aqui, dou ênfase nisso, sou fã do Zé Roberto. Talvez seja o maior que temos aqui no grupo. Ele está vivendo uma fase extraordinária. Apesar de todo mundo comentar sobre a idade, ele atropela todo mundo dentro do gramado”, finalizou o volante.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On