Verdão se reapresenta e faz treino técnico visando duelo com o Vitória

Campeão brasileiro de 2016, o Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira (06), na Academia de Futebol

Compre a camisa comemorativa Campeonato Brasileiro 2016!O Verdão realizou uma atividade técnica (nove contra nove em campo reduzido) em preparação ao duelo de domingo (11), contra o Vitória, pela última rodada do torneio nacional.

Ao todo, doze jogadores já foram liberados pela diretoria e comissão técnica – a maioria já tinha viagem marcada. São eles: Allione, Arouca, Barrios, Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Egídio, Moisés, Róger Guedes, Rafael Marques e Fabiano.

O lateral-esquerdo Zé Roberto e o atacante Gabriel Jesus fizeram trabalhos na parte interna do clube.

Por falar no camisa 33, o atleta de 19 anos concederá entrevista coletiva na quarta (07), após o treino, com início às 10h. Perto de se transferir para o Manchester City-ING, Gabriel soma 85 partidas e 28 gols pelo Verdão – em 2016, são 48 confrontos e 21 bolas na rede.

Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira (06), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira (06), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On