Vice-artilheiro, Alecsandro renova com o Palmeiras por mais um ano

Após marcar o gol da virada por 2 a 1 sobre o Vitória, neste domingo (11), pela última rodada do Brasileirão, o camisa 29 acertou sua renovação com o Verdão por mais um ano

O atacante Alecsandro é mais um jogador garantido no Palmeiras para a próxima temporada. Identificado com o clube, ele espera dar sequência ao bom trabalho e seguir conquistando títulos – desde a chegada do jogador, o Palestra conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileiro de 2016.

Veja também:
Alecsandro chega a 100 gols em Brasileirões e dedica marca a Bruno Rangel

 “É um clube com o qual me identifiquei bastante, fiquei encantando com a torcida desde o início. Conquistei dois títulos aqui e quero dar sequência ao que fizemos nesses dois anos. Estou muito feliz no Palmeiras, me dou bem com todos os companheiros. É um lugar onde me sinto em casa. Ainda mais com o centro de excelência que será inaugurado no ano que vem, a expectativa é grande para começar logo a trabalhar em 2017”, disse o atacante.

Alec tem ao todo 54 jogos e 14 gols pelo Palmeiras. Contratado em junho de 2015, ele estreou com o pé direito e ajudou o time a derrotar o Fluminense no último lance, no Allianz Parque. Em 2016, ele começou a temporada em alta e marcou oito gols no Paulista e um na Libertadores. No Brasileirão de 2016, foram 13 jogos e três gols – o último deles, contra o Vitória, o fez atingir a marca expressiva de 100 gols na carreira em Campeonatos Brasileiros.

Alecsandro ainda encerrou a temporada como o segundo maior artilheiro do Palmeiras no ano: foram 12 bolas na rede, atrás apenas de Gabriel Jesus, que marcou 21 vezes. Ele é atualmente o terceiro maior artilheiro da era dos pontos corridos do Brasileiro (desde 2003).

Alecsandro marcou o gol da virada do Palmeiras sobre o Vitória no último domingo (11). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Alecsandro marcou o gol da virada do Palmeiras sobre o Vitória no último domingo (11). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post