Com Guerra, Verdão encerra segunda com trabalhos no campo

O Palmeiras, após ter trabalhado a parte física pela manhã, foi a campo e treinou tática e tecnicamente na tarde desta segunda-feira (23), na Academia de Futebol

O meia Guerra participou normalmente pela primeira vez. Na primeira atividade, o técnico Eduardo Baptista aprimorou a marcação alta, como vem fazendo desde o começo do seu comando. Posteriormente, a comissão deu início a movimentações em campo reduzido, com poucos toques na bola por jogador.

O Verdão volta a trabalhar nesta terça (24) em dois períodos. Após o treino da manhã (com início às 9h30), o atacante Willian concederá entrevista coletiva. Ex-Cruzeiro, o atleta assinou com o clube por três anos – até o fim de 2019.

Após o amistoso contra a Chape, no último sábado (21), o Alviverde voltará a campo no domingo (29) para enfrentar a Ponte Preta, às 17h, em um amistoso no Allianz Parque.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On