Eduardo Baptista comanda primeiro treino com bola no Palmeiras

Após avaliações, testes e exercícios físicos desde terça (10) pela manhã, o elenco alviverde trabalhou com bola pela primeira vez em 2017 na tarde desta quarta (11)

Foi também a primeira movimentação (que durou mais de duas horas) sob o comando do técnico Eduardo Baptista.

O grupo campeão brasileiro realizou várias atividades de posse de bola ou de aproximação e marcação. Os goleiros também participaram.

Em concentração no Centro de Excelência da Academia de Futebol, os jogadores voltarão a treinar nesta quinta (12), em dois períodos. A atividade vespertina, com início às 16h, será aberta para a imprensa. Na sequência, o reforço Michel Bastos será apresentado.

O atleta, com passagens por países como França, Alemanha e Itália e pela Seleção Brasileira (tendo, inclusive, disputado a Copa do Mundo da África do Sul), assinou contrato com o clube de dois anos – com opção de renovação por mais um.

Após avaliações, testes e exercícios físicos. elenco alviverde trabalhou com bola pela primeira vez. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Após avaliações, testes e exercícios físicos. elenco alviverde trabalhou com bola pela primeira vez. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On