Eduardo Baptista relaciona 23 jogadores para viagem à Chapecó

O Palmeiras encerrou na manhã desta sexta-feira (20), na Academia de Futebol, a preparação para o amistoso de sábado (21), contra a Chapecoense

O Verdão entrará em campo pela primeira vez em 2017, às 16h30, na Arena Condá, em Chapecó-SC. O técnico Eduardo Baptista divulgou a sua primeira convocação com reforços e jovens do Sub-20.

Dos contratados, foram relacionados o zagueiro Antônio Carlos, o volante Felipe Melo, os meias Hyoran e Raphael Veiga e o atacante Keno (sem contar o lateral-direito Fabiano, que estava emprestado pelo Cruzeiro na temporada passada e foi adquirido em definitivo em 2017).

Os meninos da base foram o zagueiro Vitão e o lateral-direito Maílton – ambos disputaram a Copa São Paulo deste ano. O meia Vitinho, que fez quatro partidas em 2016 no elenco profissional, também foi convocado.

As ausências foram Mina, Edu Dracena, Vitor Hugo, Guerra, Michel Bastos, Moisés, Lucas Barrios, Rafael Marques e Willian. Todos ficarão em São Paulo-SP para aprimorar a condição física. Zé Roberto, inicialmente relacionado, Zé Roberto foi cortado por indisposição gástrica. Matheus Bahia, outro jovem da base, que jogou a Copinha, viajará em seu lugar.

O Verdão chegará em Chapecó-SC por volta de 19h. Hyoran, Fabiano e Cícero Souza (gerente de futebol) conversarão com a imprensa no hotel (Mogano Premium).

Confira os 23 atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean, Maílton e Matheus Bahia
Zagueiros: Antônio Carlos, Thiago Martins e Vitão
Volantes: Arouca, Felipe Melo, Rodrigo, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Hyoran, Raphael Veiga e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno e Róger Guedes

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post