Guerra e Mina trabalham parte física e Verdão treina tática na Academia

Após trabalhos técnicos pela manhã, o grupo palestrino voltou a treinar na tarde desta segunda-feira (16), na Academia de Futebol

O técnico Eduardo Baptista comandou uma atividade tática e aperfeiçoou diversos fundamentos, sobretudo balanços, movimentações e saídas de bola com qualidade.

Depois de ter dedicado a parte matinal do dia a compromissos burocráticos, o venezuelano Guerra realizou exercícios físicos e avaliações na sala de musculação do centro de excelência, junto do colombiano Mina.

Venezuelano Alejandro Guerra fez trabalhos físicos na parte interna da Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Venezuelano Alejandro Guerra fez trabalhos físicos na parte interna da Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras volta a treinar nesta terça (17) em dois períodos. O trabalho da manhã, com início às 9h30, será aberto para a imprensa. Na sequência, o volante Felipe Melo será apresentado.

O jogador de 33 anos estava fora do país desde 2005. Ele já atuou por Mallorca-ESP, Racing Santander-ESP, Almería-ESP, Fiorentina-ITA, Juventus-ITA, Galatasaray-TUR e Inter de Milão-ITA.

No Brasil, foi revelado pelo Flamengo e passou também por Cruzeiro (onde conquistou a Tríplice Coroa, composta pelo Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro, em 2003) e Grêmio. Em 2010, foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On