Jogadores do Verdão recebem palestra sobre regimento interno do clube

O Palmeiras promoveu na noite de quinta-feira (12) uma palestra para apresentar aos jogadores o regimento interno na temporada 2017

Ministrada pelo gerente de futebol Cícero Souza, a apresentação foi realizada no auditório do centro de excelência recém-inaugurado pelo clube.

“É muito importante no início de cada temporada contextualizar jogadores e comissão técnica em relação ao organograma que eles vão encontrar dentro do departamento de futebol, da função de cada um nos setores. Nós passamos o regulamento interno do clube, o regulamento do Campeonato Paulista e mostramos aos jogadores a importância de sempre estar à disposição do clube e interagindo com o torcedor através dos veículos de comunicação que o nosso clube possui para chegar ao bem maior que o possuímos, que é a torcida”, afirmou Cícero Souza.

A conversa passou por temas como regras de campeonatos que serão disputados, conduta dos atletas no dia a dia do Palmeiras e rotina de viagens e concentrações ao longo de toda temporada.

“É sempre muito importante esse tipo de reunião que fazemos no início de cada temporada. O Cícero nos explicou algumas regras importantes, tanto dos campeonatos que vamos disputar como do regimento interno do clube. Nós, jogadores, com a organização que o Palmeiras dá, só precisamos nos preocupar em jogar futebol”, disse o atacante Dudu, capitão da equipe.

O gerente de futebol Cícero Souza falou para jogadores e comissão técnica. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O gerente de futebol Cícero Souza falou para jogadores e comissão técnica. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On