Keno elogia elenco campeão e estrutura do Palmeiras: ‘Muito feliz’

Uma das novidades do clube neste ano, o atacante Keno foi apresentado oficialmente logo após a atividade desta tarde, na Academia de Futebol

A temporada de 2017 começou a todo vapor no Palmeiras. Com algumas caras novas, o elenco do Verdão se reapresentou nesta terça-feira (10), realizou exames nos períodos da manhã e da tarde e já passou a usufruir do centro de excelência construído dentro da Academia de Futebol, onde permanecerá concentrado durante esta semana. O atacante recebeu o manto palestrino do diretor de futebol Alexandre Mattos e um livro sobre a história do clube do sócio-torcedor Avanti Roberto de Lira.

“Estou muito feliz por vestir esta camisa, foi uma escolha minha e da minha família. Conheci a Academia de Futebol na semana passada, e é um dos melhores centros de treinamento do Brasil”, declarou o reforço. “Aparelhos, academia, concentração… Não são todos os times que têm isso à disposição. Quando entrei, fiquei muito feliz só pela forma de trabalho da diretoria, me senti muito bem aqui. Foi uma escolha minha, é pelo Palmeiras que suarei a camisa”, emendou o jogador, que firmou vínculo até o fim de 2020.

Uma das gratas revelações da última edição do Campeonato Brasileiro (marcando 10 gols), vencida pelo Palmeiras, o novo camisa 27 alviverde reconhece que terá trabalho para garantir uma vaga entre os 11 iniciais do técnico Eduardo Baptista.

“Tenho de respeitar quem está jogando, mas sei o meu potencial. Sei que o Dudu, (Róger) Guedes e Erik são jogadores muito bons, mas tenho de mostrar o meu trabalho para o treinador e, quando eu entrar em campo, tentar resolver”, comentou, revelando como foi o primeiro contato com o grupo campeão brasileiro.

“Cheguei hoje de manhã. Os meninos são muito gente boa. Eles me acolheram e me chamaram para conversar toda hora, e um time que quer ser campeão tem de ser assim. No ano passado, quando eu jogava contra o Palmeiras, via que eles estavam muito unidos”, contou a contratação. “Tenho de evoluir, estou chegando a um time grande, sem desmerecer o Santa Cruz. Eu sei que é difícil, é um grupo que está sendo construído para ganhar títulos em 2017. Um grupo bom e unido. Tenho de treinar bem para ter uma oportunidade para jogar”, completou.

Destaque do último Campeonato Brasileiro, Keno foi apresentado nesta terça (10). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Destaque do último Campeonato Brasileiro, Keno foi apresentado nesta terça (10). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Ficha Técnica: Keno

Nome: Marcos da Silva França
Posição: Atacante
Naturalidade: Salvador/BA
Nascimento: 10/09/1989
Altura: 1.78m
Clubes: América-SE (2009-2011), Botafogo-BA (2012), Águia de Marabá-PA (2013), Paraná (2014), Santa Cruz (2014), São José-RS (2014-2016), Atlas-MEX (2015), Ponte Preta (2015), Santa Cruz (2016) e Palmeiras (desde 2017)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On