No 1º teste do ano, Verdão bate União Barbarense em jogo-treino

O Palmeiras realizou na tarde desta quarta-feira (18), na Academia de Futebol, um jogo-treino contra a União Barbarense.

Foi o primeiro teste do treinador Eduardo Baptista. O time inicial foi Fernando Prass; Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Michel Bastos e Dudu; Alecsandro. O Verdão venceu por 1 a 0, com um gol contra após escanteio de Jean.

Na segunda etapa, também de 35 minutos, a equipe alviverde foi Jailson; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca; Vitinho, Raphael Veiga, Erik e Keno; Lucas Barrios. O time palestrino ganhou por 2 a 0, com dois tentos de Keno. No primeiro, ele aproveitou cruzamento de Fabiano e marcou de cabeça. No segundo, após outro lance de Fabiano, recebeu, cortou um adversário e tirou do goleiro.

No último tempo, os atletas que foram a campo foram Vinicius Silvestre; Maílton, Augusto, Vitão e Matheus Bahia; Thiago Santos; Rodrigo, Léo Passos, Hyoran e Bernardo; Willian. O resultado foi 1 a 0 para o Palmeiras, com um gol do jovem Bernardo, do Sub-17.

Veja alguns lances do jogo:

Mina, Guerra, Moisés e Rafael Marques fizeram um trabalho físico em separado com o preparador físico Thiago Maldonado.

O Verdão volta a treinar nesta quinta (19), às 9h30, em atividade aberta para a imprensa. Na sequência, o atacante Dudu concederá entrevista coletiva. O camisa 17 soma 109 partidas e 25 gols pelo clube.

Felipe Melo fez parte da primeira formação que participou do jogo-treino. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Felipe Melo fez parte da primeira formação que participou do jogo-treino. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On