Palmeiras treina na Academia de Futebol com Guerra e Yerry Mina

O Palmeiras realizou na manhã deste domingo (15) mais um treino na Academia de Futebol.

As novidades do dia foram as presenças do zagueiro Yerry Mina, que se reapresentou ao clube, e do reforço venezuelano Alejandro Guerra, que estava no Atlético Nacional-COL, e visitou o centro de treinamento palmeirense pela primeira vez.

Enquanto Mina realizou atividades na academia do clube, Guerra apenas assistiu aos trabalhos organizados pelo técnico Eduardo Baptista e conheceu toda a estrutura da Academia de Futebol, incluindo o recém-inaugurado centro de excelência, além de seus novos companheiros.

Em campo, a comissão técnica alviverde, como já havia acontecido no último sábado (14), promoveu um treino tático. O treinador Eduardo Baptista testou diversas formações. A estreia do Verdão na temporada 2017 será no próximo sábado (21), diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.

Após a atividade, os jogadores foram liberados do período de concentração. Eles estavam no hotel do clube desde a última terça-feira (10). No entanto, os trabalhos voltarão ao normal já nesta segunda-feira (16), às 9h30, em atividade aberta para a imprensa.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On