Quarta-feira do Verdão começa com treino físico na Academia

A quarta-feira (11) começou a todo vapor na Academia de Futebol.

Após dormirem pela primeira vez no Centro de Excelência recém-inaugurado, os jogadores acordaram cedo e fizeram, após alongamento em colchonetes e uma série de core, um circuito de 15 exercícios de força, intercalando membros inferiores e superiores.

Na sequência, o grupo palestrino realizou um teste de salto com uma perna só com o objetivo de avaliar o tornozelo, o joelho e o quadril. Por fim, os atletas foram a campo e deram tiros de corrida sob a supervisão da preparação física.

Os trabalhos serão retomados à tarde, com início às 16h. Antes, o elenco almoçará e descansará no clube, rotina que seguirá até domingo (15) de manhã. Após a movimentação da tarde, o meia Raphael Veiga será apresentado. O jovem de 21 anos foi um dos destaques do último Campeonato Brasileiro pelo Coritiba.

O primeiro compromisso da temporada será no dia 21, contra a Chapecoense, em um amistoso em Santa Catarina. A estreia oficial será no começo de fevereiro, diante do Botafogo-SP, no Allianz Parque, pela rodada inaugural do Campeonato Paulista.

Verdão inicia quarta com exercícios físicos. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Verdão inicia quarta com exercícios físicos. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On