Verdão vence jogo-treino com o Atibaia por 2 a 0 na Academia de Futebol

O Palmeiras derrotou o Atibaia por 2 a 0 na manhã desta quinta-feira (26), em jogo-treino disputado na Academia de Futebol.

Muitos dos ensaios do técnico Eduardo Baptista na pré-temporada já foram colocados em prática. O primeiro time foi Jailson; Jean, Edu Dracena, Thiago Martins e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Vitinho; Lucas Barrios. O primeiro gol foi marcado por Veiga, após jogada e cruzamento de Guedes pela direita. O segundo tento foi de Tchê Tchê. O Verdão, marcando em linha alta no campo adversário, roubou a bola, e o volante carregou, limpou e bateu.

Na segunda etapa, a equipe foi Prass; Fabiano, Vitão, Antônio Carlos e Egídio; Thiago Santos; Erik, Michel Bastos, Hyoran e Keno; Willian. O placar não foi alterado.

No último tempo de 30 minutos, o Alviverde foi Vinicius Silvestre; Fabiano, Vitão, Antônio Carlos e Egídio; Arouca; Michel Bastos, Rodrigo, Hyoran e Rafael Marques; Alecsandro. A contagem seguiu sem ser modificada.

O Palmeiras volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira (27), às 9h30. Na sequência, Eduardo Baptista concederá entrevista coletiva. No domingo, haverá um amistoso contra a Ponte Preta, às 17h, no Allianz Parque.

Após ter marcado contra a Chape, Veiga deixou sua marca nesta quinta (26) também. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Após ter marcado contra a Chape, Veiga deixou sua marca nesta quinta (26) também. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post