Verdão vence o Nacional-SP em jogo-treino na Academia de Futebol

O Palmeiras derrotou na manhã desta segunda-feira (30) o Nacional-SP por 1 a 0, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol

O time foi composto pelos atletas que entraram no segundo tempo e pelos que não atuaram contra a Ponte Preta, no domingo (29), no Allianz Parque. A novidade foi a presença do venezuelano Guerra.

A equipe que foi a campo foi Jailson; Rodrigo, Antônio Carlos, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos; Michel Bastos, Guerra, Hyoran e Rafael Marques; Alecsandro. O gol alviverde foi marcado ainda no primeiro tempo. Egídio cruzou da esquerda, Hyoran escorou de letra e Alec empurrou para a meta adversária.

Alecsandro marcou o gol da vitória nesta segunda (30). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


Alecsandro marcou o gol da vitória nesta segunda (30). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Na segunda etapa, Vinicius Silvestre, Erik e Keno entraram nos lugares de Jailson, Michel Bastos e Rafael Marques.

Veja nosso resumo do dia alviverde:

O lateral-direito Fabiano seria titular, mas sentiu dores de uma pancada que recebera na coxa diante da Ponte e acabou realizando atividades na sala de musculação do centro de excelência. Moisés e Mina deram sequência aos seus cronogramas.

A terça (31) será de folga, pois o pico de inflamação muscular é atingido 48 horas após uma partida. Na quarta, (01) o treino será às 9h30 (aberto para a imprensa). O atacante Róger Guedes concederá entrevista coletiva.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On