O Palmeiras derrotou na manhã desta segunda-feira (30) o Nacional-SP por 1 a 0, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol
O time foi composto pelos atletas que entraram no segundo tempo e pelos que não atuaram contra a Ponte Preta, no domingo (29), no Allianz Parque. A novidade foi a presença do venezuelano Guerra.
A equipe que foi a campo foi Jailson; Rodrigo, Antônio Carlos, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos; Michel Bastos, Guerra, Hyoran e Rafael Marques; Alecsandro. O gol alviverde foi marcado ainda no primeiro tempo. Egídio cruzou da esquerda, Hyoran escorou de letra e Alec empurrou para a meta adversária.
Na segunda etapa, Vinicius Silvestre, Erik e Keno entraram nos lugares de Jailson, Michel Bastos e Rafael Marques.
Veja nosso resumo do dia alviverde:
O lateral-direito Fabiano seria titular, mas sentiu dores de uma pancada que recebera na coxa diante da Ponte e acabou realizando atividades na sala de musculação do centro de excelência. Moisés e Mina deram sequência aos seus cronogramas.
A terça (31) será de folga, pois o pico de inflamação muscular é atingido 48 horas após uma partida. Na quarta, (01) o treino será às 9h30 (aberto para a imprensa). O atacante Róger Guedes concederá entrevista coletiva.