Vitor Hugo se emociona com chance na Seleção: ‘Não acreditei’

Um dos principais zagueiros do futebol brasileiro nas últimas temporadas, o camisa 4 do Verdão, enfim, terá a tão sonhada chance na Seleção Brasileira

A espera de Vitor Hugo acabou. Convocado na manhã desta quinta-feira (19) pelo técnico Tite para a partida amistosa contra a Colômbia, na quarta (25), às 21h45, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o defensor demonstrou enorme felicidade ao receber a notícia de que representará o manto verde e amarelo pela primeira vez na carreira.

“Não acreditei, não sabia se corria, chorava, pulava ou ficava quieto. Foi uma mistura de sentimentos muito grande. Agora é fazer o que venho fazendo no Palmeiras e deixar que Deus deixem as coisas acontecerem”, comentou. “Eu não esperava menos do que essa festa que fizeram no campo, o nosso grupo é muito unido. Todo mundo comemorou com a gente. O baixinho (Dudu) já merecia há muito tempo, e eu, graças a Deus, consegui a minha primeira convocação. Espero que seja a primeira de muitas”, emendou o palmeirense, que não deixou de agradecer a todos que contribuíram para a sua ida à Seleção.

“Não deixaram nem eu tomar banho (antes da coletiva), mandaram vir direto para cá (risos). Estou feliz demais, agradeço a Deus, aos meus familiares, aos meus companheiros e ao professor Tite, todo o pessoal que me chamou pela primeira vez. Já estou com frio na barriga, e o jogo é só na quarta (risos)”, declarou, referindo-se ao duelo com os colombianos, que terá toda a renda destinada à Chapecoense por conta do acidente aéreo ocorrido em novembro de 2016, na Colômbia.

 

A emoção do zagueiro pela convocação foi tão grande que o palestrino comparou o episódio com o nascimento de seu filho Pietro.

“Não tem explicação, eu estava pensando na minha reação, e foi praticamente a mesma de quando tive o Pietro. Você se sente valorizado, com o trabalho reconhecido, estamos vendo o reconhecimento do trabalho. Vestir a camisa da Seleção não tem preço, todo menino sonha em representar o país. Se a gente fizer um bom trabalho, tomara que possamos nos manter”, projetou.

O camisa 4, inclusive, quer utilizar a experiência com o elenco do Brasil para ser ainda melhor dentro do Verdão.

“Temos de manter a pegada e a disposição que temos no Palmeiras, levar para lá também. Isso que todo mundo gosta, e precisamos colher as coisas boas que o Tite tem para passar para a gente. Tudo o que pudermos trazer de bom de lá, traremos da melhor maneira possível para ajudar o Palmeiras na sequência”, afirmou. “É um Palmeiras monstruoso. No ano passado, nós conseguimos o título esperado, agora o clube se fortaleceu ainda mais para conquistar mais títulos e, se Deus quiser, eles virão”, finalizou o defensor.

Vitor Hugo foi um dos destaques do Brasileirão e ajudou o Verdão a ter a melhor defesa do torneio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Vitor Hugo foi um dos destaques do Brasileirão e ajudou o Verdão a ter a melhor defesa do torneio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On