Após ‘gol especial’, Willian sonha alto no Palmeiras: ‘Primeiro de muitos’

Goleada, mais uma vitória e presença ilustre no estádio. O primeiro gol de Willian com a camisa do Palmeiras não poderia ter acontecido em um momento melhor para o atacante de 30 anos.

Compre a nova jaqueta de viagem do Verdão!

Além de ser decisivo no triunfo por 4 a 0 sobre o Linense, no último domingo (19), em Araraquara-SP, o jogador pôde fazer a alegria de seu pai, que acompanhou a partida na Arena da Fonte, e também de todos os torcedores palestrinos presentes no local.

“Foi especial fazer o gol, o meu pai estava no estádio. O torcedor nos apoiando emociona bastante, fico feliz por vestir uma camisa com um peso tão grande como a do Palmeiras. Espero conquistar o coração do torcedor palmeirense e, junto dos meus companheiros, fortalecer essa família vitoriosa e conquistar muitos títulos”, falou. “Espero que seja o primeiro de muitos gols com a camisa do Palmeiras”, emendou.

E o próximo tento do camisa 29 pelo Verdão pode ser justamente contra o maior rival. Na quarta-feira (22), às 21h45, Palmeiras e Corinthians jogam na Arena Corinthians, em mais um duelo válido pelo Campeonato Paulista.

“A gente sabe que a rivalidade é muito grande, e eu sempre prezei pelo respeito. O mais importante é ter respeito pelo adversário, mas se impondo. Essa vitória contra o Linense nos dá confiança para que possamos fazer uma bela partida na quarta, produzir um bom futebol e conseguir a vitória, que é o mais importante. Clássico é muita concentração e se resolve em detalhes”, afirmou o atacante, que vê um Alviverde preparado para superar o adversário fora de seus domínios.

Willian concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (20) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Willian concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (20) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Sempre é difícil jogar lá, mas o Palmeiras chega forte. O Corinthians estará diante de seu torcedor, será difícil, mas temos uma equipe madura, com todos concentrados e mobilizados. O clássico se resolve em um detalhe, e essa entrega de cada companheiro tem sido essencial”, expôs.

Por fim, Willian lamentou a grave lesão do meia Moisés sofrida no embate contra o Linense.

“A gente sabe que a vida segue, já temos jogo na quarta. Sem dúvidas, todos ficaram chateados, mesmo fazendo uma grande partida e alcançando os três pontos. Ficamos muito tristes por esta notícia, que Deus dê forças a ele e à família. Sabemos que ele é um jogador mega importante para o elenco, fez um grande Brasileiro e fará muita falta. Que se recupere o mais rapidamente possível e que possamos jogar por ele e dedicar vitórias a ele também”, finalizou o jogador.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On