Após treino, Eduardo Baptista relaciona 23 para estreia no Paulista

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado (04), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Botafogo-SP, no domingo (05), às 17h, no Allianz Parque

Compre a nova camisa de treino do Verdão!O Verdão entrará em campo pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Após o treino, o técnico Eduardo Baptista divulgou a lista dos relacionados com 23 nomes.

Contratados no começo da temporada, Felipe Melo, Michel Bastos, Raphael Veiga, Keno e Willian foram convocados.

Os desfalques foram o zagueiro Mina e o meia Moisés, em estágio de transição física, e o meia Guerra (próximo de ser regularizado).

No treino deste sábado, a comissão técnica alviverde comandou ações táticas com a provável equipe titular. Na sequência, os atletas participaram de um descontraído recreativo.

Confira a lista dos 23 jogadores convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meio-campistas: Felipe Melo, Thiago Santos, Tchê Tchê, Michel Bastos, Raphael Veiga e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado (04), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Botafogo-SP. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado (04), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Botafogo-SP. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On