Jogando em Itu-SP, o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Ituano, neste domingo (12), em mais um duelo válido pelo Campeonato Paulista
Minutos após o primeiro revés no Estadual, o técnico Eduardo Baptista avaliou o rendimento do Verdão na segunda apresentação de 2017.
“Trabalhamos bastante, sabíamos que teríamos espaços pelos lados. Trabalhamos bastante uma troca entre o Jean e o Fabiano. Infelizmente a lesão muito cedo atrapalhou um pouquinho os planos, demoramos um pouco para entrar no primeiro tempo. Uns 10 minutos até ajustar a entrada do Thiago (Santos)”, declarou o comandante, que viu uma primeira etapa satisfatória contra o Ituano.
“Mas fizemos um bom primeiro tempo, criamos chances reais de gol, buscamos fazer o gol. No segundo tempo voltamos com um gol de escanteio, desequilibrou um pouco. Tentamos jogar, o Ituano foi bem ao se defender. Apesar de ter a posse de bola, criamos muito pouco”, disse.
Baptista, no entanto, pede calma com a evolução do clube nesta temporada.
“Estamos trabalhando, fizemos um primeiro tempo bom, no segundo não conseguimos criar. Temos de buscar. É o segundo jogo do ano. Temos de ter tranquilidade. Temos jogadores voltando, hoje estreou o Guerra. É o segundo jogo ainda”, afirmou o treinador.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (16), às 19h30, para enfrentar o São Bernardo, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Já no domingo (19), às 17h, será a vez de visitar o Linense, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, novamente pelo Estadual.
Você precisa fazer login para comentar.