Baptista relaciona 23 para pegar São Bernardo no Allianz Parque

O Palmeiras encerrou na tarde desta quarta-feira (15), no Allianz Parque, a preparação para o confronto com o São Bernardo

Compre a nova jaqueta de viagem do Verdão!

O Verdão volta a campo na quinta, às 19h30, na arena alviverde, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. As novidades da lista de relacionados pelo técnico Eduardo Baptista foram o zagueiro Mina e o meia Moisés.

O colombiano lesionou a coxa na última rodada do Brasileiro do ano passado e teve de passar por um trabalho diferenciado na pré-temporada. Ao todo, o camisa 26 soma 15 jogos e quatro gols pelo clube.

Moisés, o novo camisa 10 palestrino, viveu uma situação semelhante, pois retirou, em dezembro, pinos do pé que havia operado no começo de 2016. Desta forma, o atleta também teve de cumprir um cronograma especial. O Profeta contabiliza 39 partidas e quatro tentos pelo Verdão.

O paraguaio Lucas Barrios também está de volta. Fora dos convocados contra Botafogo-SP e Ituano, o atacante retornou à relação. Desde 2015 no Palestra Italia, ele soma 44 duelos e 13 bolas na rede – em 2017, atuou uma vez e deixou sua marca no amistoso contra a Ponte Preta.

Treino desta quarta

O elenco realizou um treino tático. Foram ensaiados posicionamentos, marcações, bolas aéreas, entre outras coisas.

Confira os 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meio-campistas: Felipe Melo, Guerra, Moisés, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Róger Guedes, Rafael Marques e Willian

O camisa 10 Moisés pode estrear na temporada na quinta (16). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O camisa 10 Moisés pode estrear na temporada na quinta (16). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On