Atacante Borja é a novidade do Palmeiras para pegar Ferroviária

O atacante Borja foi relacionado pelo técnico Eduardo Baptista e pode estrear pelo Verdão neste sábado (25), contra a Ferroviária

Compre a nova jaqueta de viagem do Verdão!

O Verdão entra em campo às 16h30, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Eleito o ‘Rei das Américas’ (prêmio entregue ao melhor jogador do continente) na temporada 2016, o colombiano treinou na tarde desta sexta (24), na Academia de Futebol, e foi aprovado pelo departamento físico. O treinador Eduardo Baptista disse em entrevista coletiva que pretende utilizá-lo na partida.

O desfalque da lista foi o volante Felipe Melo, que cortou o supercílio direito e precisou fazer uma sutura de 20 pontos na região. Além do volante, o Alviverde tem como desfalque o volante Tchê Tchê (já em transição física), o lateral-direito Fabiano (coxa direita) e o meia Moisés (que operou o joelho esquerdo).

Treino desta sexta

O treinador palestrino esboçou o provável time titular e comandou uma atividade tática. Foram ensaiados posicionamentos, marcações, bolas aéreas etc.

Confira os 23 jogadores convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meio-campistas: Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Borja, Dudu, Erik, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On