Com Borja, reservas realizam treino técnico e titulares fazem recovery

Nesta sexta-feira (17), no dia seguinte à vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, os titulares se reapresentaram na Academia de Futebol para fazer o recovery no centro de excelência

Compre a nova jaqueta de viagem do Verdão!

Os reservas foram a campo e realizaram trabalhos técnicos em campo reduzido e a novidade foi o colombiano Borja. O atacante se movimentou com os companheiros e com bola pela primeira vez desde que chegou. Raphael Veiga, Michel Bastos e Keno, que entraram no decorrer do jogo, participaram da atividade. Na sequência, os atletas aprimoraram finalizações.

Neste sábado (18), o Verdão treina pela manhã, almoça e segue para Araraquara-SP, onde enfrentará o Linense, no domingo (19), às 17h, na Arena da Fonte, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Borja se movimentou com os companheiros e com bola pela primeira vez desde que chegou. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Borja se movimentou com os companheiros e com bola pela primeira vez desde que chegou. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On