Com Dracena e Guerra, concentração para o Derby tem 23 jogadores

O Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira (21), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Corinthians

Compre a nova jaqueta de viagem do Verdão!

O Verdão entrará em campo na quarta (22), às 21h45, na arena rival, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. As novidades da lista de relacionados do técnico Eduardo Baptista foram Edu Dracena e Guerra.

Tanto o zagueiro quanto o meia foram poupados do duelo com o Linense, no domingo (19), em Araraquara-SP. O defensor soma 31 jogos com a camisa do clube, sendo quatro na atual temporada. Já o venezuelano, eleito o melhor atleta da Copa Libertadores do ano passado, contabiliza dois embates pelo Verdão.

Os desfalques foram o lateral-direito Fabiano (coxa direita), o meia Moisés (joelho esquerdo) e o volante Tchê Tchê (ombro esquerdo).

Treino desta terça

O treinador Eduardo Baptista comandou uma atividade tática. Foram ensaiados posicionamentos, balanços, bolas aéreas, marcações etc.

Confira os 23 convocados para o derby:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meio-campistas: Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Róger Guedes, Rafael Marques e Willian

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On