Eduardo Baptista relaciona 22 jogadores para enfrentar o Ituano

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (11) o último treino antes de encarar o Ituano, neste domingo (12), às 19h30, no estádio Novelli Júnior

Na Academia de Futebol, o técnico Eduardo Baptista promoveu um trabalho de bolas paradas e acertou os últimos detalhes da equipe que deve iniciar o confronto contra o time do interior de São Paulo, além de organizar um rápido recreativo.

Após a movimentação, a comissão técnica alviverde divulgou a lista dos 22 jogadores relacionados para o embate. A principal novidade é a presença do meia Alejandro Guerra, que, regularizado, poderá fazer sua estreia com a camisa palestrina.

O lateral-esquerdo Egídio, com dores musculares, será poupado. O zagueiro Mina, o meia Moisés e o atacante Lucas Barrios, que seguem cronograma especial de atividades físicas, também não foram relacionados.

O treino desta manhã ainda contou com a presença de Miguel Borja, novo reforço do Verdão. O atacante colombiano conheceu a estrutura do clube e teve o primeiro contato com seus novos companheiros.

Confira a lista de atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Zagueiros: Edu Dracena, Vitor Hugo, Thiago Martins e Antônio Carlos
Laterais: Fabiano, Jean e Zé Roberto
Meio-campistas: Alejandro Guerra, Felipe Melo, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Erik, Róger Guedes, Dudu, Alecsandro, Keno, Rafael Marques e Willian

Guerra foi relacionado e pode estrear neste domingo (12). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Guerra foi relacionado e pode estrear neste domingo (12). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post