Eduardo Baptista valoriza boa atuação e goleada: ‘Dá confiança e moral’

O Palmeiras venceu e convenceu neste domingo (19). Jogando em Araraquara-SP, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista goleou o Linense por 4 a 0

Compre a nova jaqueta de viagem do Verdão!

Com o resultado no interior, o Verdão se manteve isolado na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista com nove pontos conquistados. O comandante palestrino mostrou-se muito satisfeito com a atuação do Verdão no duelo deste fim de semana.

“Fizemos gols de jogadas trabalhadas. Trabalhamos diagonais, infiltrações, e os atletas têm entendido e procurado fazer. O importante é ter feito os gols, pois dá confiança e moral em uma semana tão difícil que estamos tendo. Jogamos quinta, tivemos um desgaste, e hoje um campo quente. Vencemos alguns adversários hoje, e vencemos bem e com imposição”, comentou.

O treinador, no entanto, destacou a boa marcação realizada pelo Linense.

“Não tivemos facilidade, tínhamos um adversário complicado, o Linense tem três volantes que marcam forte. Criamos chances pela movimentação que criamos. Tivemos mais algumas chances, e elas foram criadas no decorrer de algumas movimentações. A gente trabalha o grupo todo, e todos sabem as funções”, explicou, já projetando o clássico contra o Corinthians, na quarta-feira (22), às 21h45, na Arena Corinthians, pelo Paulistão.

'Criamos chances pela movimentação', disse Eduardo Baptista após a vitória contra o Linense. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

‘Criamos chances pela movimentação’, disse Eduardo Baptista após a vitória contra o Linense. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“O primeiro objetivo é recuperar os atletas. Jogamos quinta, e hoje atuamos em um campo pesado e com clima quente. É mais um jogo que teremos de jogar, estamos preparando um Palmeiras que sempre brigará com todas as forças e qualidade para o próximo jogo. O clássico envolve torcida, tem todo um clamor, mas precisamos saber aonde estamos e aonde queremos chegar. A partir de amanhã (segunda-feira), nós pensaremos na quarta”, declarou.

Depois de encarar o Corinthians fora de casa, o Palmeiras recebe a Ferroviária no sábado (25), às 16h30, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Paulista (Clique aqui e garanta já o seu ingresso!).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On