Em jogo-treino, Verdão vence Santo André na Academia de Futebol

O Palmeiras derrotou na manhã desta segunda-feira (06) o Santo André por 1 a 0, em jogo-treino disputado na Academia de Futebol

Compre a nova camisa de treino do Verdão!Michel Bastos marcou, em chute rasteiro da entrada da área, o gol alviverde. Os titulares da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no domingo (05), pelo Paulistão, fizeram trabalhos regenerativos na sala de musculação do centro de excelência. O meia Moisés deu sequência ao seu cronograma.

O Verdão foi a campo com Jailson; Fabiano, Mina, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos; Rafael Marques, Michel Bastos, Guerra e Keno; Erik.

Na segunda etapa, a equipe foi Vinicius Silvestre; Fabiano, Antônio Carlos, Thiago Martins e Egídio; Rodrigo; Vitinho, Hyoran, Guerra e Keno; Alecsandro.

Veja nosso resumo sobre o dia do Verdão:

O clube folgará na terça (07), pois o pico de inflamação muscular é atingido 48 horas após o jogo. Na quarta (08), haverá treinos em dois períodos. A atividade matutina, com início às 9h30, será aberta para a imprensa.

Guerra atuou nas duas etapas do jogo-treino desta segunda (06). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Guerra atuou nas duas etapas do jogo-treino desta segunda (06). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On