Felipe Melo aprova estreia no Paulista: ‘Valeu o espírito de grupo’

O Palmeiras começou o Campeonato Paulista 2017 com vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, em partida disputada no Allianz Parque, neste domingo (05)

O meio-campista Tchê Tchê marcou o único gol do jogo logo no início do segundo tempo, com um belo chute de fora da área.

Felipe Melo foi titular e jogou os noventa minutos. Depois do apito final, o jogador analisou a atuação do Verdão e as dificuldades encontradas pela equipe em campo.

“A gente sabia da dificuldade. É um time que, diferente da maioria, faz marcação individual e isso seria complicado se nós não tivéssemos uma boa movimentação. No primeiro tempo tivemos várias oportunidades de fazer gol, depois eles tiveram as deles também. Mas hoje valeu o espírito de grupo. Nós vencemos porque todo mundo correu, todo mundo lutou, porque essa torcida nos apoiou do início até o fim. Jogamos como um time aguerrido, humilde sem a bola, todo mundo correu por todo mundo”, disse o camisa 30.

No segundo lugar do Grupo C, com três pontos, o Palmeiras volta a jogar pelo Paulistão no próximo domingo (12), às 19h30, quando enfrenta o Ituano no estádio Novelli Júnior.

'Hoje valeu o espírito de grupo', disse Felipe Melo após a vitória sobre o Botafogo-SP. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

‘Hoje valeu o espírito de grupo’, disse Felipe Melo após a vitória sobre o Botafogo-SP. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post