‘Mais focado’, Guedes valoriza a briga por vaga: ‘Dor de cabeça boa’

Prestes a estrear no Campeonato Paulista, o elenco palmeirense realiza sua última semana de treinos antes da partida de domingo (5), contra o Botafogo-SP, no Allianz Parque

Escolhido para conceder entrevista coletiva após o treino da manhã desta quarta-feira (1), o atacante Róger Guedes celebrou a titularidade nos dois primeiros jogos da temporada, mas lembrou que não terá vida fácil nas competições desta temporada.

Questionado sobre a disputa por vaga no ataque, o camisa 23 brincou com a quantidade de atletas da linha ofensiva e mostrou que esta briga é sadia entre eles.

“No dia a dia, a gente trabalha de forma tranquila. Esses dias até comentei com o Rafael Marques que tem dois times só do meio para frente. Vai ser uma dor de cabeça boa para o professor montar os titulares”, comentou. “Vai aumentar a pressão em cima de mim, de todo o elenco, pois temos de entrar em todos os campeonatos para ganhar. Estou mais focado agora”, completou.

Com grande participação na conquista do título brasileiro, Guedes contou que a diferença de comportamento entre Eduardo Batista e o antigo treinador, Cuca, é pouca, e que a adaptação tem sido feita da melhor maneira possível.

“Ele (Eduardo) conversa bastante, assim como o Cuca fazia. Com ele temos até um pouco mais de liberdade que com o Cuca, que era um pouco mais rígido em alguns quesitos. Estamos nos adaptando ao máximo”, disse.

O atacante Róger Guedes concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta quarta-feira (01). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O atacante Róger Guedes concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta quarta-feira (01). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Titular em 32 das 36 partidas que disputou pelo Palmeiras em 2016, o atacante crê na evolução do seu futebol para 2017 e almeja contribuir para a equipe da mesma forma que fez quando chegou ao time, nas quartas do Paulistão de 2016.

“Pretendo mudar, sim. Ano passado cheguei muito bem ao Palmeiras, não senti a grandeza do clube, mas depois eu decaí no meio do Campeonato Brasileiro. Esse ano, quero manter uma regularidade e fazer mais gols”, finalizou Guedes.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On